quinta-feira, 12 de junho de 2008

SpOrT, NoRdEsTe, SpOrT!


11 de junho de 2008, uma data inesquecível para torcida do Sport, o time sagrou-se campeão da Copa do Brasil. Após 20 anos o futebol nordestino volta a conquistar uma competição nacional.


Ontem, em uma Ilha do Retiro lotada, com 35 mil pessoas, o time pernambucano mostrou as garras e foi pra cima do Corinthians. Com um Carlinhos Bala em noite inspirada o Sport pressionou, e ainda no primeiro tempo consegui marcar os dois gols que precisava para ser campeão.


A vitória do Leão pernambucano, não foi só a vitória de um time, foi uma resposta do povo nordestino aos grandes meios de comunicação, em especial a Globo, Bandeirantes e Record, que sempre colocaram o Time Paulista como favorito, e em algumas vezes, como campeão; o futebol é jogado em campo, ninguém é campeão fora dele.


Aos corinthianos só restou uma opção: Chorar e colocar a culpa na arbitragem, que segundo eles e a globo, deixou de marcar um pênalti em cima do uruguaio Acosta. E aos Nordestinos, a torcida do Sport, esses podem extravasar, o NORDESTE É CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2008!!!!

Viva o Sport Clube do Recife, Campeão da Copa do Brasil!

Um comentário:

Mayara Paz disse...

É isso ae!
Pra todos que não acreditavam no SPORT está aí a resposta.
SPORT É CAMPEÃO DA COPA DO BRASIL 2008!!!!
Não preciso dizer mais nada!
Cazá, cazá, cazá!