quarta-feira, 4 de junho de 2008

FéRiAs e SaUdAdEs

Após quase quatro meses de aulas, está chegando a hora das tão sonhadas férias; é hora de se despedir dos amigos, fazer um raggue pra comemora, arrumar as malas e ir embora. Mas, como nem tudo é perfeito, as férias também tem o seu lado chato: ela nos separa das pessoas que, em tão pouco tempo, nos acostumamos e aprendemos a gostar, este é o lado bizarro do final de período.

É um pouco contraditório, mas quando começamos a estudar, o que mais queremos é que o recesso chegue logo, agora que ele já está aí, à nossa espera fica um vazio, é como se estivessem tirando um pedaço da gente. Por outro lado, as férias nos proporcionam, para alguns, oportunidades como a de voltar pra casa, rever a família os amigos, voltar a acordar tarde (que saudade disso tudo), é aquela coisa: matar as saudades do que deixamos antes de começarmos a estudar e ficar com saudades do que construimos depois.

As férias devem durar cerca de 20 dias, isso pra quem não for fazer nenhuma final (tenho pena destes), então, deixo um conselho: aproveitem muito, mais muito mesmo, e quando o seu coração ficar apertado de tanta saudade das pessoas que você conheceu nesta nova faze da sua vida, acredite, isto é bom, você terá a comprovação de que tudo que você sentiu durante o semestre era verdadeiro, que os seus amigos são realmente seus amigos, que o amor que sentes realmente existe, enfim... férias e saudades ambas se completam.

BOAS FÉRIAS!!!!

Um comentário:

ADVENTISTAS NO JORNALISMO DA Uneb disse...

é isso aí garoto!
sabe que eu concordo contigo
eu mesmo tô tendo a maiordificuldade de "desligar" o cérebro e acostuma com as tardes em folga?
às vezes fico olhando ao redor, esperando alguém me chamar a atenção, como se estivesse fazendo algo errado (por não ir à escola), é estranho, mas eu preciso urgente de descanso.
abraços
boa viagem e muita praia
Deus te leve e te traga de volta pra nós
Não esqueça, Jesus te ama
LINDOMAR