segunda-feira, 9 de junho de 2008

Saber perder, esse é o problema...

A pior derrota que existe, é aquela que você termina levando alguém que ama pro mesmo buraco, perder sozinho até vai, ruim é perder, e fazer com que os outros também percam. Por isso é ruim trabalhar com quem se ama, a dor do fracasso é maior.

É muito difícil encarar uma derrota, ainda mais quando é a primeira vez que se perde em um campo que você se achava invencível, dói muito, é uma das piores dores que existem (pelo menos entre as que já sentir). O seu orgulho despenca; você se sente incapaz, fraco, tudo de ruim naquele momento é você.

A derrota também tem o seu lado positivo, ela também ensina. Ninguém consegue êxitos sem esforços, tudo tem que ser bem trabalhado. Pro trás do insucesso, tem sempre uma mensagem, ainda não descobrir qual é a mensagem que o meu fracasso quer-me passar, talvez um dia eu descubra, ou não, talvez eu até esqueça que um dia perdi (acho muito difícil), mas com certeza, vou trabalhar muito pra nunca mais ter que perder.

Saber perder é o pior problema da derrota. Nunca mais quero passar por isso.

Um comentário:

Luma Ribeiro Barrense, Tiago Remígio Crateús & Tito Eugênio S. Souza disse...

TamBeM aCHO MaIS pErDeR E RuIM dEmAis EmeRsOn.poR IsSo aMigO sAiA deSSE TIme DO BaHIa qUE sO pERdE...PErDe e perDe va PrO MeNgãOooooooooooooooooooooo
qUe e o tImãoooooooooooo
dO CoRaÇÃoOOOOOOOOOOOOOO