quinta-feira, 5 de junho de 2008

NoItE dE FuTeBoL...


Ontem, 04 de junho de 2008, o Brasil viveu uma grande noite de futebol. Dois grandes duelos fizeram com que o brasileiro parasse estático em frente à TV.

Válido pela semifinal da taça libertadores da América, Fluminense (RJ) e Boca Júnior (Arg), protagonizaram um verdadeiro espetáculo em um Maracanã lotado com mais de 80 mil pessoas. Já em São Paulo, o confronto foi entre Corinthians (SP) e Sport (PE), que disputaram o primeiro jogo da Final da copa do Brasil.

No duelo da competição sul-americana, o tricolor carioca levou a melhor batendo o time argentino, de virada, pelo placar de 3x1, (gols de Palermo - Boca, Washington, Conca e Dodô, para o Fluminense) e agora enfrentará a Liga Deportiva Universitária – LDU (EQU). Esta será uma final inédita, o primeiro jogo acontecerá na altitude equatoriana e a grande final dar-se-ia no Rio, onde a torcida do Flu promete mais uma vez lotar o Maracanã.

Pela Copa do Brasil, o Corinthians não tomou conhecimento do Sport e conseguiu uma importante vantagem para o segundo jogo da decisão, na Ilha do Retiro, em Recife. Ontem o timão foi com tudo pra cima do time pernambucano e, para alegria da fiel corinthiana, venceu por 3x1, (com gols de Dentinho, Herrera e Acosta para o Corinthians e Enilton descontando para os visitantes) e agora pode perder por até um gol de diferença, que mesmo assim conquistará o seu terceiro título da competição, o que seria uma imensa alegria para torcida que no ano passado viu o time cair da série A pra B.

4 comentários:

Marcelo Charles disse...

massa,massa, a ideia de vcs!
espero ficar bastante informado.
Emerson , seu texto tá a nível de Globo Esporte, jornal A Tarde, claro A o pessoal da Rádio Sociedade!
Parabens

S4 Engenharia disse...

Garcia... vejo que em seus textos extiste algo mágico, além da técnica gramatical, tu tens vocação garoto!

Sucesso pra vc, e a resenha esportiva ta show de bola!

Abraços!

S4 Engenharia disse...

Ha, Jhone = Ronaldo Flw

DudU disse...

muito bom o blog