terça-feira, 29 de julho de 2008

Eleições na cidade das Carrancas.


A corrida para as eleições, que ocorrerão no dia 05 de outubro do corrente ano, aqui na cidade de Juazeiro da Bahia; encontra-se acelerada! A conhecida "CIDADE DAS CARRANCAS”, possui uma população de 230.538 habitantes (Fonte IBGE/2007), sendo que nas ultimas eleições para prefeito, em 2004, contou com 130 locais de votação, 406 seções eleitorais e 113.326 eleitores.



Para estas eleições Juazeiro possui os seguintes candidatos à prefeito: O atual prefeito Misael Aguilar do PMDB, o Dep. Federal Josefh Bandeira do PT, o também Dep. Federal Roberto Carlos do PDT ,Issac Carvalho do PCdoB , Pedrina do PSOl e Wank Medrado do PRP

A disputa segue acirrada, os candidatos vão às ruas para os seus atos, dialogam, porém, a população aparenta está dividida. Só nos resta esperar para saber onde a "cidade das carrancas", a "princesinha do São Francisco" irá parar!

4 comentários:

Emerson Rocha disse...

Espero que Juazeiro saiba escolher bem o seu Novo governante. Tá na hora de Mudar, MUDA JUAZEIRO!

Alcione Torres disse...

Tenho verdadeiro pavor dessa época de campanha política. São sempre os mesmos políticos, as mesmas idéias e as mesmas demagogias... Espero que Juazeiro consiga eleger alguém que zele por ela.
Abs.

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/

Luisa disse...

Emerson, vc deixou um comentario em meu blog (Teens Club)www.clubefeliz.blogspot.com e eu ja respondi de uma olhada!!!

MR... disse...

olha eu só tenho a falar que juazeiro é uma terra linda que e que a populaçao pense serio nessa eleiçao por que precisa de MUDAR pra melhor nao pra pior .
juazeiro ja se passou 16 anos,4 de Misael e 4 de Josefh , e juazeiro nunca mudou.O candidato Issac Carvalho nao é mudança pra juazeiro por que estar com o ex- Deputado Estadual Pedro Alcantara e seu famila para mim a desputa é Wank Medrado do PRP e Pedrina PSOL.