quarta-feira, 30 de julho de 2008

Politica em Curaçá.



A cidade de Curaçá conhecida por sua exuberante cultura, tanto com a Marujada, uma dança de escravos, como a tão tradicional festa do Vaqueiros; encontra-se agitada neste momento de debates e decisão se tratando do período eleitoral que abrange todo o Brasil. Possuindo clima quente e seco, mas as margens do Rio São Francisco, conta uma população de 32.449 habitantes (fonte IBGE/2007), e um território dividido numa extensão de 6.442,190 Km.


Nesta campanha eleitoral, a cidade conta com três candidatos à prefeito, sendo o atual prefeito Aristoteles Loureiro do PMDB, o ex-prefeito Salvador do PT e Dione Féliz do PSOl.


A população diz que Curaçá precisa de melhoras, de políticos compromissados e competentes! Desejam melhorias na cidade e investimentos de empregos. Necessariamente este é o desejo atual do povo brasileiro, cansado de mentiras, roubo e perseguições.


E assim continua o empasse: escolher um candidato que está no poder ou ir atraz de mudanças? Qual será a saída para a população curaçaense? Como chegará a uma certeza? A essas questões, só as urnas no dia 05 de outubro poderão nos responder!

Um comentário:

Alinne Suanne disse...

eita menina petista da porra. rsssrs Curaçá vai votar no SALVADOR Salvador. PT neles. rsrsr